segunda-feira, dezembro 17, 2018

Petrolândia: Loja Donna K comemora 10 anos de sucesso e elegância






A loja que coloca a elegância a seus pés completou 10 anos "sem descer do salto", em Petrolândia. Na última quinta-feira (13), o Grupo Louana celebrou o décimo aniversário da loja Donna K. Com organização de Euda Campos e família, a Donna K é oferece aos seus clientes calçados, bolsas e acessórios de luxo e elegância, sem esquecer o básico - de primeira qualidade.

Ao longo do dia - não fechou para almoço - a simpática empresária Euda Campos recebeu, com coquetel, seus clientes, amigos e familiares para a comemoração de mais um ano de sucesso, com a tradicional Promoção de Aniversário, sempre movimentada. 

Segundo pesquisa divulgada pelo IBGE em 2016, estima-se que, de cada dez empresas, seis fecham antes de completar 5 anos. Em Petrolândia não é diferente. Letreiros de pontos comerciais mudam com uma frequência que assusta ou os empreendimentos fecham após pouco tempo. A Donna K, graças ao tino empresarial de Euda Campos, somado à sua longa experiência como ex-gerente da Eletroléo, é a referência do bom gosto em Petrolândia. 

A Donna K está localizada na rua Cecília Delgado, 19 - centro de Petrolândia, entre o Banco do Brasil e a Secretaria Municipal de Saúde. Visite a Donna K e descubra o seu melhor estilo!


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário