segunda-feira, dezembro 17, 2018

Homem tem traumatismo no crânio e na coluna após bater a cabeça em piscina, no DF

Quando os bombeiros chegaram para começar o atendimento, encontraram a vítima sem sinais vitais, mas foi possível fazer a reanimação e levar o homem com vida ao hospital. Reanimação durou quase 30 minutos (Foto: Divulgação/CBMDF)

Um homem de 33 anos bateu a cabeça no fundo da piscina do condomínio onde vive, em Santa Maria. A pancada forte fez com que a vítima tivesse traumatismos no crânio e na coluna vertebral. O Corpo de Bombeiros foi chamado e realizou um trabalho de reanimação durante 25 minutos, até que conseguiu recuperar a respiração do homem.

O caso aconteceu durante a noite do último domingo (16), por volta das 19h. A vítima desmaiou assim que bateu a cabeça, deixando moradores do prédio em choque. Para o atendimento, foi necessário o socorro de 15 bombeiros, que ainda atuaram com a ajuda do helicóptero do batalhão.

A vítima foi levada pelo resgate aéreo ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), com os sinais vitais e estabilizando, sem correr risco de vida. Apesar dos traumatismo, ele também estava com reflexos presentes, mas só exames detalhados ao longo da semana irão precisar seu estado de saúde exato e possíveis sequelas.

Alan Rios/Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário