segunda-feira, dezembro 17, 2018

Chesf lança livro sobre seus 70 anos

Foto: Da esquerda para a direita, José Carlos Miranda Farias; João Bosco de Almeida; Mozart de Siqueira Campos Araújo; Fabio Lopes Alves (PR atual); José Antônio Muniz Lopes; Antônio Varejão de Godoy; Sinval Zaidan Gama e Marcos Aurélio Madureira da Silva.

No último dia 13, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) lançou o livro comemorativo aos 70 anos da Empresa. A obra “Chesf – 70 anos de história” foi apresentada ao público que participou do Seminário “Perspectivas da Energia no Brasil”. O livro foi editado em parceria com o Centro da Memória da Eletricidade no Brasil, com o propósito de oferecer uma visão abrangente sobre a trajetória de uma das mais importantes empresas de energia do País.

O lançamento da publicação aconteceu na Sede da Chesf, no Recife (PE), e contou com as presenças de oito ex-presidentes da Empresa e familiares, empregados, parceiros, representantes de outras instituições e dirigentes do Setor Elétrico.

O presidente da Chesf, Fabio Alves, discursou sobre a importância da Companhia e daqueles que construíram e ainda constroem essa grande história. “Temos muito respeito pela trajetória da Companhia, que se traduz nos resultados obtidos ao longo dos anos, nas conquistas e nas importantes realizações, a exemplo das usinas, do sistema de transmissão, da atuação socioambiental, e da excelência na gestão. Esse respeito foi construído pelos profissionais que constituíram a Chesf e pelos que agora permanecem erguendo esse futuro”, afirmou o PR.

Fonte: Portal Corporativo Chesf

Nenhum comentário:

Postar um comentário