segunda-feira, dezembro 17, 2018

Belém do São Francisco: Um Natal de solidariedade - Por: Licínio Lustosa



Dizem que há uma felicidade tremenda em proporcionar a alegria das pessoas, independente da nossa situação. Bem verdade, é isso que acontece quando o amor que temos pela nossa cidade nos une por uma causa maior.

Quero expressar os sinceros agradecimentos aos meus familiares, minha tia Zenaide Lustosa, minha irmã Cristina Lustosa, minha esposa, Regina Lustosa, pela iniciativa de planejarem e patrocinarem, em parceria com os empresários Paulo (Agrodan), Sandro (Casa & Cia) e Júnior (Mercadinho Servilar), a ornamentação natalina de Belém do São Francisco. Esse era um sonho de Regina, e o apoio de todos foi fundamental. Porém, muito mais que o dinheiro, há por trás desse gesto a gentileza da solidariedade.

É de conhecimento público a precária situação financeira da Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco, mas isso não nos impediu de abraçar a causa. Foi com esse mesmo sentimento que os servidores da Secretaria Municipal de Educação, com um gesto amável, entrou com a mão de obra e ajudou a transformar a nossa cidade, preparando-a para receber as famílias que se confraternizam nesse clima de natal.

Atitudes como essas nos mostram que, independente da situação, a união nos torna mais fortes, a gentileza nos faz mais humanos, com uma corrente que influencia positivamente na construção de dias melhores.

Muito obrigado!
Licínio Lustosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário