segunda-feira, dezembro 17, 2018

Petrolândia: Representantes da Chesf e Codevasf são questionados durante Audiência Pública no Projeto Icó-Mandantes (veja vídeos)


O Superintendente da Codevasf em Petrolina, Aurivalter Carneiro, foi bastante criticado quando afirmou não existir nenhum papel assinado que determine a responsabilidade da Codevasf na manutenção dos perímetros irrigados do Sistema Itaparica. (Assista aos vídeos abaixo)


O Discurso do representante da Chesf, superintendente de Gestão do Sistema Itaparica, Carlos Brito, também foi questionado pelo representante dos agricultores do Distrito de Irrigação de Icó-Mandantes, Rogério Novaes, e pelo deputado Rodrigo Novaes.


Durante a Audiência Pública realizada na quarta-feira passada (12), no Icó-Mandantes. para tratar sobre problemas verificados nos Perímetros Irrigados de Petrolândia e região, o questionamento maior ficou por conta de pronunciamento do Superintendente da Codevasf em Petrolina, Aurivalter Carneiro, que afirmou não existir nenhum papel assinado que determine a responsabilidade da Codevasf na manutenção dos perímetros irrigados do Sistema Itaparica.

Indignados, várias lideranças, inclusive produtores rurais, utilizaram do microfone para verdadeiros desabafos (veja vídeos abaixo). O discurso do representante da Chesf, superintendente de Gestão do Sistema Itaparica, Carlos Brito, também foi bastante questionado pelo representante dos agricultores do Distrito de Irrigação de Icó-Mandantes, Rogério Novaes, e pelo deputado Rodrigo Novaes, que presidiu a Audiência Pública.

Assista aos vídeos abaixo

Neste vídeo, Rogério Novaes e Rodrigo Novaes questionam as palavras do representantes da CHESF Carlos Brito.

Pronunciamento crítico do líder do projeto Fulgêncio - Álvaro Roberto

Genilda Lindalva - epresentantes do Polo Sindical do Submédio São Francisco
Pronunciamento de Natanael Caetano - Representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia

Notícias relacionadas a Audiência Pública realizada no Projeto Icó-Mandantes e  publicada no Blog de Assis Ramalho



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário