Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Morre Teca Carlos, coordenadora de Cultura Popular de Pernambuco

A coordenadora de Cultura Popular da Secult-PE morreu na noite desta terça-feira (28). Teca (na foto, ao centro) lutava contra um câncer de pâncreas (Foto: Reprodução/Blog de Assis Ramalho)

A coordenadora de Cultura Popular da Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE), Teca Carlos, morreu na noite desta terça-feira (28), no Recife, aos 65 anos. A filha da professora, Brenda Carlos de Andrade, informou que ela foi embora "tranquila" após lutar contra um câncer de pâncreas.

"Hoje mainha, conhecida também como Teca, Tequinha ou Teca Carlos, nos deixou. Ela partiu agora à noite. Já foi deixando muita saudade", disse Brenda em uma publicação no Facebook.
Sepultamento

O velório e enterro de Teca Barros acontecem nesta quarta-feira (29), no Cemitério Parque das Flores, em Tejipió, Zona Oeste do Recife. De acordo com um parente, antes do sepultamento, previsto para 16h, será realizada uma "homenagem cultural" no local, às 15h.

Na Fundarpe, Teca também já havia exercido as funções de Diretora do Funcultura e de Diretora de Articulação. Formada em Direito e em Letras, ela foi professora da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

JC Online

Comentários

Publicidade