quarta-feira, agosto 29, 2018

Paulo Câmara recebe apoio de mais uma liderança do PTB

Prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, destacou a capacidade administrativa do líder socialista e as realizações do Estado nos últimos quatro anos (Foto: Arquivo pessoal/Josimara Cavalcanti)

A candidatura à reeleição do governador Paulo Câmara (PSB) tem ganhado novos apoios no decorrer da campanha. Nesta terça-feira (28), a prefeita de Dormentes, no Sertão do São Francisco, Josimara Cavalcanti (PTB), garantiu o voto no representante da Frente Popular de Pernambuco. Segundo a petebista, nos últimos quatro anos, Paulo Câmara deu demonstrações de que é o principal líder do Estado.

Na semana passada, duas lideranças do PTB também declararam apoio a Paulo Câmara: o ex-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão, e o prefeito de Caetés, Armando Duarte. Para Paulo Câmara, os novos apoiam demonstram o sentimento da população com o trabalho realizado em Pernambuco. “Isso é fruto do reconhecimento do que fizemos nesses três anos e sete meses. Pernambuco está unido e com um único objetivo: continuar avançando na educação, na segurança, na saúde, na infraestrutura hídrica. Vamos manter as transformações na vida dos pernambucanos”, enfatizou.


A prefeita do PTB destacou que Paulo Câmara conseguiu manter Pernambuco de pé, promovendo avanços em áreas como Educação, além de fazer com que o Estado seja o mais eficiente do Nordeste. “Voto em Paulo Câmara pela razão. Paulo é um governante competente e mantém o equilíbrio. Ele está no lugar, na hora e no momento certo. Tem capacidade administrativa e todas as qualidades de um líder”, destacou Josimara, que foi vereadora por três mandatos e vice-prefeita de Dormentes. A petebista é filha do ex-prefeito José Olímpio, que também apoia Paulo.

A gestora também destacou que, mesmo com dificuldades, Paulo Câmara trabalhou pelo fortalecimento das gestões municipais ao manter o Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FEM), que permitiu inúmeras ações nas cidades pernambucanas. “Já estou fazendo porta a porta e vou trabalhar para ele ter a maior votação de Dormentes”, arrematou.

Assessoria de Imprensa Frente Popular de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário