quinta-feira, junho 21, 2018

UNINASSAU abre inscrições para Vestibular de Direito

Vestibular é gratuito e deve ser agendado através do site da instituição

O curso de Direito da Faculdade UNINASSAU Caruaru está com inscrições abertas para o Vestibular 2018.2. O vestibular é gratuito e realizado de forma agendada através do site da Instituição. O curso de Bacharelado em Direito da UNINASSAU foi autorizado recentemente pelo Ministério da Educação (MEC) com nota 4, que, em uma escala de 0 a 5, avalia a qualidade das graduações das Instituições de Ensino Superior no Brasil.

A graduação tem duração de 5 anos, incluindo estágio supervisionado e uma monografia obrigatória de conclusão de curso. Ao final, o graduando obtém o título de Bacharel em Direito. O curso permite ao aluno ter conhecimento nas áreas de Direito Civil, Constitucional, Empresarial, Psicologia Jurídica, Argumentação Jurídica, Penal, Processual, Trabalhista, Administrativo, Tributário, Ambiental, Internacional, Direitos Humanos, entre outras.

A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, destaca que a Instituição vem crescendo a cada semestre letivo e a chegada do curso de Direito reforça o desenvolvimento atrelado à qualidade acadêmica e estrutura física. “E mais que isso, traz à população da cidade e do interior de Pernambuco a oportunidade de cursar Direito numa instituição que está presente em todo o país e que traz o conceito da trabalhabilidade. Ou seja, vamos ofertar uma graduação que vai além da sala de aula, trazendo como foco o mercado de trabalho, aliando teoria e prática”, ressaltou.

Assessoria de Imprensa UNINASSAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário