quinta-feira, junho 21, 2018

Compesa não funciona nesta sexta-feira (22), mas serviços essenciais serão mantidos

Iniciativa decorre da troca do feriado de Corpus Christi, comemorado no dia 31 de maio (Foto: Compesa/Divulgação)

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) não terá expediente administrativo e de serviços nesta sexta-feira (22) - exceto os serviços essenciais, que serão mantidos. Mês passado, a companhia optou por transferir o ponto facultativo do feriado de Corpus Christi, celebrado dia 31 de maio, para o dia 22 de junho, sexta-feira que antecede o Dia de São João. Por este motivo, as lojas de atendimento de todo estado também não abrem no sábado (23). As unidades do Expresso Cidadão também não funcionam na sexta-feira e no sábado. O funcionamento da Compesa e das lojas de atendimento voltam à normalidade na segunda-feira (25).

Na próxima semana, na quarta-feira (27), a Compesa – incluindo as lojas de atendimento - terá expediente reduzido e só funcionará até às 13h, em função do jogo da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo FIFA 2018. Após às 13h, será considerado ponto facultativo. A companhia aproveita para informar também que, na sexta-feira (29/06) dia que será feriado municipal em Caruaru, o Expresso Cidadão localizado no Caruaru Shopping não funcionará.

A Compesa lembra que os clientes também podem contar com o serviço de atendimento pelo call center (teleatendimento) que funciona 24 horas, por dia. Para registrar as reclamações de extravasamento esgoto e vazamentos é preciso ligar para o telefone 0800 081 0185. Os demais serviços e informações devem ser feitos pelo 0800 081 0195.

Assessoria de Imprensa da Compesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário