quinta-feira, junho 21, 2018

Petrolândia: Professor Fernando Cruz e advogada Diana Santos ministram aula de Gestão empresarial no CFEPP Cursos

 

Uma oportunidade de qualificação profissional foi evidenciada aos jovens estudantes de gestão empresarial nesta quarta-feira (20) no CFEPP Cursos de Iniciação profissional. A convite do professor Fernando Cruz, a advogada Diane Soares esteve presente na aula para informar detalhes de sua área jurídica aos alunos.

O objetivo de sua participação na aula de gestão empresarial tem a função de informar as políticas internas da empresa, as ações e as estratégias a serem aplicadas em prol do bom funcionamento de todas as áreas de uma Sociedade, para assim, também gerar lucro e riqueza para os colaboradores, proporcionando a harmonia demonstrando os objetivos sociais da empresa.

Os alunos puderam compreender quais áreas do direito são específicos de acordo com sua finalidade, suas atribuições e importância. Com muito carisma e conhecimento obtido, a advogada expôs todos os conceitos abordados de forma prática e objetiva. Sua credibilidade profissional foi transmitida aos alunos que estivem bastantes envolvidos com o conteúdo abordado.

Essencial para qualquer organização, independentemente do seu porte e estrutura, a implantação de uma gestão empresarial pautada em princípios e integrando todos os funcionários no alcance de metas e objetivos, principalmente lhe dando com os direitos a serem agregados a cultura organizacional da empresa.

Blog de Assis Ramalho
Informações: CFEPP Cursos

Um comentário: