quinta-feira, junho 21, 2018

Bruno Araújo quer federalizar a BR-232


O deputado Bruno Araújo (PSDB) iniciou na Câmara dos Deputados uma mobilização para pedir a federalização da BR-232 que liga a cidade do Recife aos municípios do interior de Pernambuco. De acordo com Araújo, as péssimas condições da estrada atrasam o desenvolvimento das cidades e especialmente do Agreste pernambucano, um dos maiores polos comerciais do País.

"Nós não podemos assistir de braços cruzados a destruição de uma via fundamental para o desenvolvimento do Estado. É por isso que sou a favor da transferência imediata da responsabilidade para o Governo Federal. A partir daí, vamos lutar para que a União recupere a BR-232", afirmou o parlamentar.

Segundo Bruno Araújo, a falta de manutenção da parte do governo estadual nesse importante ativo dos pernambucanos se agravou ainda mais nos últimos anos com a delicada situação das finanças do Governo do Estado.

O deputado ainda lembra que a duplicação da BR-232 custou boa parte da poupança dos pernambucanos quando usado recursos provenientes da privatização da Celpe. “Esse patrimônio vem se acabando com a falta de manutenção há anos”, disse Araújo.

Assessoria de Imprensa deputado federal Bruno Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário