quinta-feira, junho 21, 2018

Petrolândia: Diretor do IBVASF, Dr. João Lopes fala sobre reabertura do Hospital em entrevista ao vivo na Web Rádio Petrolândia, na manhã desta sexta (22)


Para falar sobre o assunto, Dr. João Lopes, diretor do IBVASF, concederá entrevista nesta sexta-feira (22) ao radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Está confirmado. O Hospital e Maternidade do Instituto Beneficente do Vale do São Francisco (IBVASF), situado em Petrolândia, vai voltar a funcionar na próxima semana. A excelente novidade para o município de Petrolândia e região será detalhada pelo Dr. João Lopes, diretor do IBVASF, em entrevista exclusiva ao radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia, a partir das 7h00 da manhã desta sexta-feira (22).

O IBVASF volta às atividades com capacidade para realizar 200 cirurgias por mês. Sobre o processo seletivo para a equipe técnica do Hospital, Dr. João Lopes antecipou à nossa reportagem que foram recebidos mais de 700 currículos e já estão sendo chamados os selecionados. O processo de seleção já foi encerrado.

O médico também antecipou que o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, estará em Petrolândia na próxima quinta-feira (28), quando deverá visitar as instalações do IBVASF.

Assis Ramalho apresenta o programa 'Acordando com as Notícias' de segunda a sábado, das 6h00 às 8h30. As notícias que serão notícias durante o dia, você sabe primeiro no 'Acordando com as Notícias'.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

Escute a Web Rádio Petrolândia - 24 horas no ar - no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:
>app Android
>app iOS (iPhone)

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net.



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário