segunda-feira, março 26, 2018

Petrolândia: Atendimento do PSF da Quadra 05 aos pacientes do PSF da Quadra 06 é solicitado à prefeita por Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca

Foto: Lúcia Xavier/Arquivo BlogAR

Na sessão  da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na última quarta-feira (21), os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca apresentaram, em conjunto, indicação dirigida à prefeita Janielma Souza para "destinar o atendimento do PSF da Quadra 05, aos pacientes do PSF da Quadra 06, que ora encontra-se sem atividade clínica". Leia abaixo a solicitação dos vereadores, na íntegra.

Indicação nº 042/2018

Os Vereadores Antônio Pereira de Barros e Eudes José da Silva Fonseca,, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, medidas cabíveis, no sentido de destinar o atendimento do PSF da Quadra 05, aos pacientes do PSF da Quadra 06, que ora encontra-se sem atividade clínica.

Justificativa


O pleito em tela fundamenta-se na necessidade premente, dos moradores da Quadra 06, que apesar de dispor de um PSF no âmbito daquela quadra, encontram-se sem atendimento condizente, com profissionais da saúde.

Isto posto, ora considerando que o PSF da Quadra 05 dispõe de atendimento normal, e sendo o local muito próximo, nada mais justo seria, que enquanto durar a situação que ora se desponta, que estes pacientes sejam remanejados e assim prontamente atendidos junto ao Posto da Quadra 05.

Do exposto, contamos com a apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 21 de Março de 2018.

Antônio Pereira de Barros - Vereador SD
Eudes José da Silva Fonseca - Vereador PV

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário