segunda-feira, março 26, 2018

Petrolândia: Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca pedem à prefeita cobrar manutenção e conserto dos orelhões da Oi no município

Reprodução Internet
Foto: Câmara Municipal de Petrolândia

Por meio de indicação apresentada na sessão da Câmara Municipal de Petrolândia, na última quarta (21), os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca solicitam da prefeita Janielma Souza que ela pleiteie o conserto e manutenção de todos os orelhões instalados pela Oi no município. Veja abaixo a indicação, na íntegra.

Indicação nº 040/2018

Os Vereadores Antônio Pereira de Barros e Eudes José da Silva Fonseca,, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, medidas cabíveis, no sentido de Pleitear a Empresa de Telefonia Oi fixo, a manutenção e reforma de todos os Orelhões desta Cidade.

Justificativa

O pleito em tela fundamenta-se na necessidade premente, em se iniciar uma manutenção urgente em todos os orelhões aqui existentes, posto que, estes encontram-se depredados, e em alguns locais, sem nenhuma perspectiva de utilização.


Desta forma, a comunidade que ainda se utiliza desses meios de comunicação, vem apelando incansavelmente a este Poder Legislativo, que medidas cabíveis sejam evidenciadas, através da empresa responsável, razão pela qual, justificamos o presente pleito e esperamos, de V.Exa., seja dada atenção especial, no sentido de sanar a questão em epígrafe.

Do exposto, contamos com a apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 21 de Março de 2018.

Antônio Pereira de Barros Vereador SD
Eudes José da Silva Fonseca Vereador PV

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário