segunda-feira, março 26, 2018

Petrolândia: No Dia Mundial da Água, prefeita Janielma Souza reúne-se com agricultores e piscicultores do Projeto Apolônio Sales


No Dia Mundial da Água, comemorado na quinta-feira passada, 22 de março, a prefeita de Petrolândia, Janielma Souza, participou de encontro com agricultores e piscicultores, no Perímetro Irrigado Apolônio Sales. A visita foi realizada a convite dos vereadores Delano Santos, Dedé de França e Silvio Rogério, que a acompanharam na reunião. Na ocasião, a prefeita expôs a difícil situação das finanças do município e escutou demandas, reclamações e sugestões.

A prefeita afirmou que, mesmo em meio a tamanhas dificuldades, não estava ali para reclamar da vida, mas, para anunciar que fará, em breve, as melhorias necessárias nas estradas de uso comum e também nas particulares, por saber que esse tipo de investimento gera trabalho e renda.

O agricultor Luiz Carlos França relatou as dificuldades enfrentadas pelos agricultores familiares e considerou positiva a atitude da prefeita em ir ao encontro dos produtores para discutir os problemas e apresentar soluções.

Já o presidente da Cooperativa Agroaquícola de Petrolândia - CAAP, Edizio Cruz, elogiou a forma planejada da Secretaria Municipal de Agricultura, representada na reunião pelo secretário municipal Rogério Viana, para lidar com a patrulha mecanizada, em favor dos produtores rurais, garantindo a finalização de todos os serviços iniciados.

As estradas vicinais que atravessam o Cinturão Verde, do qual faz parte o Projeto Irrigado Apolônio Sales, recentemente receberam melhorias, com intenso trabalho das equipes da Prefeitura Municipal.

Assessoria da Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário