segunda-feira, março 26, 2018

Petrolândia: Vereador Evaldo Nascimento requer da prefeitura formação de comissão para elaborar Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores do Município

Vereador Evaldo Nascimento (Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR)

Em sessão realizada na Câmara Municipal de Petrolândia, na última quarta-feira (21), o vereador Evaldo Nascimento apresentou requerimento dirigido ao Executivo Municipal, para solicitar a formação de comissão para elaboração do Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores do Município de Petrolândia. Leia abaixo o documento, na íntegra.

REQUERIMENTO Nº 006/2018.

EMENTA: Requer providências ao Chefe do Poder Executivo Municipal.

Requeiro à Mesa Diretora, com fulcro no Regimento Interno da Casa Legislativa, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades legais, que seja solicitado à Senhora Prefeita Municipal providências cabíveis e urgentes, no tocante à Formação de uma Comissão para elaboração do Plano de Cargos e Carreiras dos Servidores do Município de Petrolândia.

JUSTIFICATIVA

O presente Requerimento tem relevante interesse público, pois garante o conhecimento, bem como, a transparência devida aos relevantes apelos dos Servidores Municipais, que primam pela elaboração do referido plano, que certamente lhes atribuirão respaldo para a progressão concernente às funções desempenhadas.

Sala das Sessões, em 22 de Março de 2017

Evaldo José do Nascimento Araújo - Vereador PSD

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário