segunda-feira, março 26, 2018

Tacaratu: Canarinho de Caraibeiras levanta a taça de campeão municipal 2017/2018 (fotos e vídeos)



Fotos: Assis Ramalho/Blog/AR
Capitão do Canarinho recebe o trofeu de campeão das mãos do prefeito Gerson

Artilheiro do campeonato com 8 gols, Júnior Barrocão recebe a premiação do prefeito Gerson

Carreata da vitória

Em jogo dramático, realizado no sábado, 24/03/2018, na cidade de Tacaratu, Sertão de Pernambuco, o Canarinho de Caraibeiras sagrou-se campeão do Campeonato Tacaratuense 2017/2018 ao bater a equipe do Palmeiras por 2 x 1.

As duas torcidas se aglomeraram em redor do campo e proporcionaram uma grande festa. Apesar da grande rivalidade existente entre os times tacaratuenses, nenhum incidente foi registrado durante o jogo, que contou com a presença da Polícia Militar.

No primeiro tempo, o Canarinho começou envolvendo a equipe do Palmeiras e logo marcou o gol, por meio do atacante Robson. A pesar do placar favorável ao time da 'Capital da Rede', Caraibeiras, o a primeira etapa foi bastante equilibrada.

No início do segundo tempo, o Canarinho ampliou o placar por meio do atacante Ciel -  batendo pênalti, marcado pelo árbitro Hugo. Também de pênalti, aos 20 minutos, o Palmeiras diminuiu o placar por meio do atacante Júnior Barrocão, artilheiro da competição com 8 gols.

A Partir do tento marcado, o Palmeiras começou a botar pressão no Canarinho e, ainda por cima, foi beneficiado com a expulsão do jogador Ciel, aos 35 minutos do segundo tempo.

Com um jogador a mais o Palmeiras passou a acuar o Canarinho, que recuou tentando segurar o placar a seu favor. Quando mais precisava, o time de Caraibeiras contou com as defesas milagrosas do goleiro Rui Darlan. O arqueiro fez, no mínimo, duas intervenções das chamadas 'defesas do jogo'.

Os últimos minutos do jogo foram dramáticos mas o placar terminou mesmo 2 x 1 para o Canarinho, que tornou-se campeão tacaratuense da temporada 2017/2018.

A partir daí, o que se viu em campo foi muita festa dos torcedores e jogadores do Canarinho e, claro, muita frustração entre torcedores e jogadores do Palmeiras. Veja vídeo abaixo

Presente na decisão, o prefeito José Gerson fez as premiações de troféus e dinheiro (em um total de R$ 5.200,00) aos jogadores. 

Ficha do jogo
Árbitro: Hugo (Liga de Paulo Afonso)
Auxiliares: Tássio e Neguinho
Gols do Canarinho: Robson e Ciel
Gol do Palmeiras: Júnior Barrocão

Canarinho (Campeão): Rui Darlan, Kekinha, André, Conca, Nôga, Deivid, Diguinho, Fábio Gomes, Didinho, Ciel e Róbson.

Campeão da segunda divisão: Internacional
Vice-campeão: Cruzeiro

Ver fotos >>
 Canarinho de Caraibeiras - Campeão Tacaratuense
Mais fotos >> Festa do Canarinho

Vídeos

Últimos 25 minutos do jogo: Gol de Júnior Barrocão, defesa milagrosa do goleiro Rui Darlan, e festa de jogadores e torcedores do Canarinho.
2º gol do Canarinho : Ciel - de pênalti

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário