segunda-feira, março 26, 2018

Petrolândia: Vereador Zé Pezão solicita da prefeitura adotar mão única na rua São Francisco às sextas-feiras

Reprodução Google Street View
José Luiz (Zé Pezão) Foto: Câmara Municipal de Petrolândia

Na sessão da última quarta (21), na Câmara Municipal de Petrolândia, o vereador José Luiz (Zé Pezão) apresentou indicação dirigida à prefeita Janielma Souza para que seja adotada o sentido de mão única no trânsito da rua São Francisco, às sextas-feiras, sob fiscalização da Guarda Municipal, para melhorar o fluxo de veículos e resolver os congestionamentos registrados nessa rua no dia da feira livre da cidade.

Indicação nº 041/2018

O Vereador José Luiz dos Santos, abaixo subscrito, indica à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, medidas cabíveis, no sentido de viabilizar a interdição da rua São Francisco, com a presença de guardas municipais, deixando apenas em mão única, sempre às sextas-feiras, em virtude do fluxo de veículos que por ali trafegam, causando tumultos e impossibilitando o tráfego na localidade.

Justificativa

O pleito em tela fundamenta-se nas constantes reivindicações dos munícipes, que sentem-se prejudicados, face aos transtornos ocorridos na localidade supracitada, sempre às Sextas-feiras, dia em que é viabilizada a feira livre da cidade.

Urge salientar, que tal media já foi evidenciada em anos anteriores, o que diga-se de passagem, organizou sumariamente o trânsito, fazendo com que os veículos transitassem de forma normal, sem maiores transtornos.


Desta forma, reiteramos que seja dada atenção especial ao referido pleito, por tratar-se este, de medida da mais alta relevância para a organização do nosso Município.

Do exposto, contamos com a apreciação e inconteste aprovação dos Nobres Pares.

Sala das Sessões, em 21 de Março de 2018.

José Luiz dos Santos - Vereador PTB

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário