segunda-feira, outubro 09, 2017

Petrolândia: Semana do Bebê tem início nesta segunda (09)



Tem início nesta segunda (09) a V Semana do Bebê em Petrolândia. Apesar de a programação ser aberta oficialmente no final da tarde, a partir das 8h00 da manhã as Secretarias da Saúde e de Educação realizam diversas atividades relacionadas à Semana do Bebê.

A chegada do(a) Bebê Prefeito(a) 2017 é aguardada desde a zero hora de hoje.

A abertura oficial acontecerá às 16h30, com o Circo Social, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, no Bairro Nova Esperança. A ação será realizada em frente à Escola Municipal Itamar Leite, com atração circense, música e brincadeiras.

As atividades realizadas durante a Semana do Bebê têm por objetivo informar sobre a importância de investir na primeira infância, mobilizando toda sociedade a apoiar as gestantes, promover o vínculo mãe-bebê e estimular o desenvolvimento das capacidades motora, cognitiva e afetiva da criança. Será uma oportunidade de atualização dos conhecimentos, de reflexão sobre as práticas das equipes e para consolidação de políticas que venham a assegurar que os direitos da primeira infância sejam cumpridos, respeitados e protegidos.

Confira aqui a programação completa do 1º dia da V Semana do Bebê 2017

Para ver a programação completa>V Semana do Bebê em Petrolândia-PE

Notícia relacionada
> V Semana do Bebê começa nesta segunda (09) com espera por Bebê Prefeito(a) 2017

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário