segunda-feira, outubro 09, 2017

Petrolândia: Mulher sofre sequestro-relâmpago e tem carro roubado no centro da cidade, no início da noite deste domingo (8)


Uma mulher teve o seu carro roubado na quadra 04, no centro de Petrolândia, e foi levada por bandidos no início da noite deste domingo (8). O assalto foi cometido por dois homens armados. que após abarda-la seguiram com a proprietária do automóvel com destino a estrada que dá acesso as Agrovilas da Reta. Após desviar da estrada, dando entrada em um matagal, deixaram a dona do automóvel com as mãos amarradas. O carro, um VW/Golf , 1.6  Sportline 2010/2010  vermelha, Placa NTE-8914, Chassi 16973 com placa de Petrolândia, foi levado pelos assaltantes.

Após conseguir se soltar das cordas, a proprietária pegou uma carona de volta para cidade, registrando o caso na delegacia de Polícia Civil em Petrolândia, que deve investigar o caso.

Em contato com a reportagem do blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, a proprietária do automóvel disse ter vivido momentos de angústias ''Quando eles chegaram para me abordar, eu não pensei que era um assalto. Pensei que era gente conhecida. Foi quando eles avisaram que era um assalto e já foram me passando para o lado do passageiro, e conduziram o carro com destino às agrovilas da reta. Só me lembro que eles pararam em uma ribanceira, e ali eu pensei que ia ser o meu fim. Pedi a eles que não me matasse, que eu tinha filhos e netas. Mas graças a Deus eles apenas me amarraram de uma maneira que eu pude desatar as cordas, até acho que eles não queriam que eu ficasse ali durante toda a noite. Graças a Deus, passou um carro de um conhecido e eu peguei carona pra cidade. Foram momentos terríveis que eu passei, mas, graças a Deus, eu estou viva" disse.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Proprietária do automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário