segunda-feira, outubro 09, 2017

Central de Adubos, maior loja do Vale do São Francisco, chega a Irecê-BA nesta segunda-feira (09)


Filial Irecê: com sede em Juazeiro-BA e filiais em Petrolina e Petrolândia-PE, Central de Adubos amplia atuação em território baiano (Foto: Samyr Oliveira)

A maior loja de produtos agrícolas do Vale do São Francisco, com sede em Juazeiro-BA, e filiais em Petrolina e Petrolândia, dá um novo passo nesta segunda-feira (09), com a grande inauguração da  filial em Irecê, no Centro Norte Baiano.

O final de semana foi de preparativos, para organização da abertura da loja, a fim de tornar a inauguração um momento marcante na história do comércio ireceense e receber a visita e a confiança dos agricultores de Irecê e região. O administrador da filial Petrolândia, Cézar Cavalcante, acompanhado pelo amigo Samyr Oliveira, dirigiu-se à cidade baiana para acompanhar os últimos detalhes.

Aurélio Cavalcante, diretor-presidente da Central de Adubos, anunciou a data de inauguração da loja em Irecê durante entrevista à Web Rádio Petrolândia, no final de agosto,  afirmou que a mais nova filial da Central de Adubos será inaugurada no dia 9 de outubro em Irecê, na Bahia.

''Em primeira mão, quero dizer aos ouvintes da Web Rádio Petrolândia e aos leitores do Blog de Assis Ramalho que, no dia 9 de outubro, a gente vai estar inaugurando a nova filial da Central de Adubos em Irecê, na Bahia. Muitos dizem que Irecê é a região do feijão, mas Irecê é a região da beterraba, da cenoura, da cebola, do tomate, enfim, a fruticultura está começando a entrar forte lá", explicou o empresário.
Irecê está situado a 478 km da capital Salvador. O município integra a Chapada Diamantina Setentrional, e pertence à bacia do rio São Francisco. Por ter a maior população,estimada em cerca de 75 mil habitantes, e ser a cidade mais evoluída tecnologicamente, o município ocupa papel de destaque como sede da microrregião de Irecê, composta por 19 municípios.

Notícia relacionada
>Aurélio Cavalcante, diretor da Central de Adubos, é entrevistado no "Acordando com as Notícias" (ouça áudio)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Central de Adubos e Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário