segunda-feira, outubro 09, 2017

Floresta/Petrolândia/Itaparica: Ex-craque Madeirinha comemora 60 anos em confraternização de familiares e amigos (fotos e vídeos)


Evento aconteceu neste domingo (8) na chácara de Ronaldo na cidade de Floresta (Fotos e vídeos: Assis Ramalho)









Equipe da TV Flaresta registrou o evento

Em clima de muita alegria, familiares e amigos de, Lourival João da Silva, mais conhecido como Madeirinha, realizaram uma verdadeira confraternização neste domingo (08), na Chácara de Ronaldo, na cidade de Floresta. O motivo do encontro festivo foi a comemoração dos bem vividos 60 anos de idade do homenageado, considerado um dos maiores jogadores da história futebolística da cidade de Floresta e de toda a região.

O evento teve início de manhã, com a disputa de pelada de futebol, no campo da chácara. Em campo, o time do aniversariante, formado na sua maioria por jogadores veteranos de Floresta, empatou em 4 x 4 com o time dos amigos de Petrolândia e Itaparica.

Após a pelada, teve início a festa propriamente dita, em que não faltaram comida e bebida. A música ao vivo da melhor qualidade foi garantida em ritmo de muita alegria e confraternização, ao som da banda local Salve o samba.

Entrevistado pelo Blog de Assis Ramalho, Madeirinha falou da emoção de comemorar 60 anos rodeado de familiares e amigos, muitos deles dos áureos tempos do futebol jogado nas décadas de 70, 80 e 90.

"É uma emoção enorme, eu chegar aos 60 anos ainda jogando bola com os meus amigos de 20, 30 anos atrás. É uma dia inesquecível pra mim, e que vai ficar marcado para sempre. Eu acho que é o dia mais feliz da minha vida'' (veja no vídeo abaixo as palavras de Madeirinha)

Assis Ramalho felicita o amigo Madeirinha, desejando-lhe ainda muitos anos de vida com paz, saúde, harmonia, prosperidade, amor e muitos amigos com os quais reviver antigas histórias e viver novos inesquecíveis momentos. 

Abaixo, vídeo com vários depoimentos de amigos de Madeirinha - entre eles, o deste blogueiro e radialista.

Ver todas as fotos >> Familiares e amigos se reúnem para comemorar os 60 anos de Madeirinha



Depoimentos de atletas contemporâneos de Madeirinha a TV Flaresta

Festa bonita em clima de muita felicidade
Hora de cortar o bolo! hora dos parabéns pra você!!!

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeo: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário