segunda-feira, outubro 09, 2017

Atacante do Sport é detido acusado de agredir ex-namorada no Recife

 
Juninho é uma das principais revelações do Sport (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

Uma das principais revelações do Sport, o atacante Juninho foi detido nesta segunda-feira, acusado de agredir a ex-namorada, com quem teve uma relação por cinco meses. O atleta foi levado para a Delegacia da Mulher, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife. O caso será investigado pela delegada Ana Elisa Sobreira.

- Estamos investigando o caso e analisando provas e elementos para ter certeza do crime. Ele ainda está sendo ouvido e nega [as acusações]. A gente tem que analisar isso, porque é a versão dele contra a dela”, explicou a delegada.

No depoimento, a mulher acusa o jogador por uma série de agressões. A confusão começou ainda na quinta-feira passada. No domingo, de acordo com ela, a situação chegou ao limite. Os dois foram à casa do atleta, em Boa Viagem. Lá, ela teria recebido murros e chegou a ser ameaçada com uma faca.

- Depois de muitos problemas, que já tinham envolvido polícia, nos encontramos numa festa, ele sugeriu uma conversa no apartamento dele. Como um amigo dele também iria, eu aceitei. Quando chegou ao apartamento, ele me trancou, me bateu muito e disse que a única alternativa seria ou ficar com ele presa num apartamento, ou então me matar porque ele sabia que tinha me batido e e perdido a carreira. Então, ele pegou uma faca, explicou a mulher. Só consegui escapar porque o amigo dele segurou, eu pedi socorro, uma vizinha chegou a ver, ligou para portaria e eu sai correndo.

Segundo ela, essa não foi a primeira agressão.

- Verbalmente foram muitas. Agressão física foi a segunda vez. Ele tinha ciúmes. A primeira, ele chegou em casa me dando murros no estômago, me puxando pelo braço, foi quando chamei a polícia pela primeira vez, mas a pedido dos pais e do empresário, eu deixei passar e fiz apenas um boletim de ocorrência. Dessa vez, foi algo bem mais grave, com murros e me ameaçando com faca, aí decidi vir à delegacia.

O advogado do atleta, Ernesto Cavalcanti, explicou que a mulher não aceitou o término da relação com o jogador.

- Ele foi interceptado por ela na saída de uma festa. Ele propôs uma conversa na sua casa. Chegando lá, eles dormiram juntos e, pela manhã, ela exigiu que Juninho enviasse uma mensagem para terminar uma relação que ele tem com outra mulher. Juninho se recusou e, ela então, chamou a polícia e criou todo esse factoide.

Sport

De acordo com o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, o clube tem dado o apoio possível a Juninho, mas como se trata de um caso pessoal, apenas observa o desenrolar dos fatos.

- A gente conversou com ele e orientou para que contratasse um advogado particular. Estamos acompanhando de longe por ser um caso pessoal e torcendo que tudo se resolva da melhor maneira possível.

Juninho tem 18 anos e nasceu na cidade de Amarante, no Piauí. Chegou ao Sport com 16 anos após uma peneira. Ao se destacar no sub-17, foi para o elenco profissional no ano passado, quando o time era comandando pelo técnico Paulo Roberto Falcão, mas só no começo deste ano foi integrado de forma definitiva. Chegou a ser chamado para a Seleção Brasileira para disputar o torneio sub-20 em Toulon, na França. Ele fez 24 partidas pelo Leão, nesta temporada, com seis gols marcados.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário