terça-feira, março 21, 2017

SAD e SEFAZ realizarão leilão de mercadorias apreendidas


No próximo dia 30 de março, a Secretaria de Administração (SAD) e Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-PE) irão realizar leilão de mercadorias apreendidas. O certame, que irá acontecer no auditório da Sefaz-PE, localizado na Avenida Cruz Cabugá, nº 1419, bairro Santo Amaro, Recife - PE, a partir das 9h, contará com 165 lotes disponíveis para venda. Entre eles, destacam-se eletrodomésticos, equipamentos de informática, eletroportátil (rádios AM/FM, smartphones), equipamentos de som, peças colecionáveis e de vestuários.

Os licitantes poderão visitar o Depósito Central de Mercadorias Apreendidas da Sefaz-PE (localizado na Rua da Fundição, nº 510, bairro de Santo Amaro, Recife) onde os produtos estão alocados. A visitação será permitida nos dias 27, 28 e 29 de março, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Pessoas físicas, acima de 18 anos e portando CPF, RG e comprovante de residência (originais e cópias), e jurídicas, com representante munido de procuração e os mesmos documentos citados acima, poderão participar e ofertar lances. O cadastro poderá ser feito no dia da realização do leilão.

Além do leilão presencial, os lances podem ser ofertados pela internet, através da página do leiloeiro oficial do Estado "www.coliseumleiloes.com.br". O edital, com todas as normas do leilão, poderá ser retirado tanto no site citado quanto na página oficial da Secretaria de Administração do Estado (www.sad.pe.gov.br).

SEFAZ-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário