segunda-feira, junho 20, 2016

Salsitos promove ação para os consumidores escolherem os nomes dos seus personagens

Informe publicitário
A marca convida seus fãs no Facebook a indicar como devem ser chamados os amiguinhos superdivertidos

A Salsitos, marca de snacks da M. Dias Branco focada na região Nordeste, apresenta ação em sua fanpage para a galera escolher o nome dos seus personagens. São quatro opções para cada amiguinho e as mais votadas vencem!

A votação acontece durante o mês de junho e, logo depois, Salsitos revelará os nomes favoritos. Não perca as próximas aventuras dessa turma!

“O nosso público é formado por jovens que estão constantemente interagindo nas principais redes sociais. Deixar essa decisão importante nas mãos dos consumidores gera afetividade e proximidade deles”, explica Marcio Holanda, gerente de produto de Salsitos.

A marca comercializa as linhas Salsitos Tradicional, Salsitos Power, Batatas e Delicitos.

Acompanhe e siga todos os conteúdos exclusivos da marca no Facebook www.facebook.com/SalsitosOficial

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor
0800 702 5509 / 0800 707 3170
Horário de atendimento das 8h às 18h, de segunda a sexta
www.salsitos.com.br

Sobre Salsitos
A Salsitos pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário