segunda-feira, junho 20, 2016

Petrolândia: Jornalista petrolandense Jailma Barbosa recebe Medalha de Honra ao Mérito “Jornalista José Carlos Florêncio” da Câmara Municipal de Caruaru

Reprodução Facebook Jailma Barbosa

Nesta segunda-feira (20), às 20h, na 36ª reunião da 4ª sessão legislativa ordinária da Câmara Municipal de Caruaru, última sessão antes do recesso parlamentar a ser iniciado amanhã, entre outras apreciações, a pauta inclui projetos de decreto legislativo que outorgam o título de cidadania caruaruense e comendas honoríficas a pessoas ou entidades que se destacaram em sua área de atuação.

Entre os homenageados está a jornalista petrolandense Jailma Barbosa que vai receber a Medalha de Honra ao Mérito “Jornalista José Carlos Florêncio” (patrono da Câmara), propositura do vereador Gilberto de Dora (PSDB). 

Em postagem na rede social Facebook, no último dia 10, a jornalista expressa sua alegria com o reconhecimento público do seu trabalho. 

Pode ser clichê dizer que, não encontro palavras que expressem os meus sentimentos pelo reconhecimento dos vereadores da casa Jornalista José Carlos Florêncio. Terei muito trabalho ao escrever meu discurso. Ainda bem que até a cerimônia tenho um tempinho. Rsrs.
Através da minha profissão, da suuuuuper confiança dos meus diretores e parceiros da TV Jornal, da minha igreja, da minha vida, tenho me esforçado em tornar essa cidade ainda melhor.... Para mim, para nossos jovens , para todos. E todos os dias vejo que nada, absolutamente nada, é em vão!
Muito obrigada , Caruaru! A glória é de Deus. Serei sempre instrumento. 

Parabéns à jornalista Jailma Barbosa, filha de Petrolândia, pela merecida homenagem. 

Blog de Assis Ramalho 
Com informações de Ascom Câmara Municipal de Caruaru e Facebook Jailma Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário