segunda-feira, junho 20, 2016

Petrolândia: Niverton Cruz, o Tom, prepara-se para jogar na Alemanha


O jovem Niverton Cruz, mais conhecido como Tom, viaja nesta quarta-feira (22), rumo a Lubbenau, em Berlim, capital da Alemanha, onde vai ingressar em clube de futebol da 4ª divisão. O jogador é filho de Caetano, que jogou no Grêmio e no Independente, no futebol petrolandense.

Sobre a nova etapa em sua carreira profissional, o jogador afirma que é um sonho realizado, após muito correr atrás de sua realização. 

"Assis, é um grande sonho realizado. Sempre batalhei pra isso. Deus é muito bom. Ele tarda mas não falha. Não importa a divisão que vou jogar, mas a Europa. É um sonho de todo jogador poder sair pra jogar fora do país. Sempre corri atrás desse objetivo, apesar de muitas críticas."

Em referência às críticas, Tom afirma que sempre foi titular em todos os times em que jogou e isso prova sua capacidade.

"Chegaram a falar que não tenho futebol pra jogar, mas isso não me abala. Graças a Deus, todos os clubes em que passei fui titular, jogando bem sempre. Isso abriu portas. Como falam isso, que não tenho capacidade? Está aí a prova: vou para a Europa. Não é pra qualquer um isto. Então, pra quem ainda me critica, eu digo: para com isso e corra atrás dos seus objetivos. Quando você pensa que é impossível, aí você tem quer ter mais forças e fé."

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Niverton Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário