Publicidade

Senar/PE promove capacitação gratuita para produtores


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Pernambuco (Senar/PE) capacita gratuitamente produtores que querem aperfeiçoar a gestão da propriedade rural. A iniciativa, executada pela entidade, em parceria com o Sebrae/PE e os Sindicatos Rurais dos municípios, integra o Programa Negócio Certo Rural (NCR). Em fevereiro, 60 proprietários concluíram o curso, no estado, e estão preparados para inserir seus produtos no mercado consumidor, com melhor retorno econômico.

Serão disponibilizadas 368 vagas para a próxima etapa do programa. As inscrições foram iniciadas hoje (1º), e devem ser realizadas das 8h às 18h, nos Sindicatos Rurais das regiões do São Francisco pernambucano, Sertão do Araripe, Pajeú e Agreste Meridional. 

No ato da inscrição, o interessado deverá comparecer ao sindicato portando documento oficial com foto (RG ou CNH), CPF, entre outros. Além de ter concluído até a 5ª série do ensino fundamental e ter mais de dezoito anos. Mais informações sobre os cursos oferecidos pelo Senar/PE pelo telefone (81) 3312.8966.

Assessoria de Comunicação e Eventos/Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar/PE

Comentários

Publicidade