terça-feira, março 01, 2016

Estrela ensina receita de Suflê de Doce de Leite


Suflê de Doce de Leite
Ingredientes:
1 embalagem de Biscoito Maizena Estrela
8 colheres (sopa) de Margarina Puro Sabor
8 colheres (sopa) de Farinha de Trigo Finna
4 xícaras (chá) de leite
12 ovos
4 xícaras (chá) de doce de leite em pasta

Modo de Preparo:
- Leve ao processador o biscoito, bata até obter uma farofa e reserve. Em uma panela média fora do fogo, desmanche a farinha de trigo no leite, acrescente as gemas passadas na peneira, a margarina e leve ao fogo mexendo sempre até o creme engrossar. Retire do fogo e deixe esfriar.
- Aqueça levemente o doce de leite para que fique mais macio e acrescente ao creme junto com 6 colheres (sopa) da farofa de biscoito. Bata as claras em neve até ficarem bem firmes. Misture-as delicadamente no creme de doce de leite até que envolver bem.
- Unte um refratário médio com margarina, salpique bem com açúcar, despeje a massa e leve ao forno médio (180ºC) preaquecido e deixe assar até que o suflê cresça bem. Retire do forno e sirva em seguida acompanhado de sorvete de creme polvilhado com a farofa de biscoito.

Dica: Se preferir, asse o suflê em forminhas individuais.

Rendimento: 12 porções
Tempo de Preparo: 30 minutos

Calorias por Porção: 336 kcal

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Fábrica Estrela: 0800-7073170
www.marcaestrela.com.br
www.facebook.com/OficialEstrela

Sobre a Estrela

A Estrela pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Possui mais de 30 produtos em massas e biscoitos que deixam as refeições muito mais saborosas desde a hora do café da manhã até o jantar. Destaque para as linhas de massa de sêmola, com cinco tipos de corte, e que agradam a toda a família; biscoitos recheados Disney, sortidos e salgados, como Cream Cracker, para consumir a qualquer hora e em qualquer lugar.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário