terça-feira, março 01, 2016

CFEPP Petrolândia abre vagas para novas turmas do Curso de Bombeiro Civil




O CFEPP Cursos informa a Petrolândia e região que estão abertas as matrículas para novas turmas do Curso de Bombeiro Civil. A profissão CBO (Classificação Brasileira de Ocupações) 5171-10 é regida por Lei 11.901/2009 e o treinamento atende as normas da ABNT (NBR 14.608).

Os alunos do curso de Bombeiro Civil do CFEPP Cursos têm estágio supervisionado nos maiores eventos da região, como Copa Vela, realizada em Paulo Afonso. Na última edição, no bloco Arena Copa Vela, os foliões contaram com a proteção de 25 Bombeiros Civis formados pela unidade Floresta-PE do CFEPP e de 20 estagiários da filial de Paulo Afonso-BA. Todos os dias do evento, 45 profissionais Bombeiros Civis estiveram à disposição da sociedade, sendo que os estagiários estavam acompanhados pelos seus instrutores.

Agora é sua vez de se tornar um Bombeiro Civil no CFEPP Cursos. As matrículas já estão abertas. O valor da matrícula é de apenas R$ 39,90. Início das novas turmas dia 2 de abril. Vagas limitadas.

No CFEPP Cursos, o treinamento de Bombeiro Civil tem aulas teóricas e práticas, simulados, estágio e visitas técnicas, aulas de sobrevivência, instrutores militares, cerimonial de diplomação, sede com conforto e alta tecnologia nas salas de aula. 

O CFEPP Cursos tem sua sede na Av. dos Três Poderes, 1º andar - Centro - Petrolândia (PE). Contato: (87) 3851-1532 e 99954-1287 (WhatsApp).

Torne-se um Bombeiro Civil e conquiste uma profissão. Matricule-se, ainda dá tempo!
Informações e fotos: CFEPP Cursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário