terça-feira, março 01, 2016

Câmara de Juazeiro, em sessão tranquila, aprova RPV e retira da pauta redefinição da Procuradoria

Vereadores recepcionam presidente e vide da OAB Juazeiro

O plenário da Câmara de Vereadores de Juazeiro nesta segunda-feira (29/02) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 3216/2015 enviada pelo Poder Executivo estabelecendo novos valores para os débitos judiciais a serem pago no exercício de 2016 mediante RPV-Requisição de Pequeno Valor. Sem controvérsias, já que este projeto é uma exigência para adequar valores anualmente.

Em relação ao Projeto 001/2015 de Emenda à Lei Orgânica do Município que redefine a Procuradoria-Geral do Município, que tem uma Emenda Modificativa proposta na Casa, os líderes partidários chegaram a um acordo e retiraram o projeto de pauta para uma nova rodada de discussões.

Segundo o Presidente Damião Medrado tanto o Projeto como a Emenda carecem de maiores esclarecimentos. Deve voltar à pauta na próxima semana.

Quem visitou a Câmara, levando convite para a Solenidade de Posse da Diretoria eleita da OAB, seccional de Juazeiro, foram os advogados Aderbal Viana, presidente e Marcos Santana, vice.

Ao final da sessão atendendo pedido do vereador Pedro Alcântara Filho e Agnaldo Meira, respectivamente, o plenário prestou homenagem com um minuto de silêncio à José Panta e Maninho da Carnaíba, falecidos ontem.

Informações e foto: Ascom Câmara Municipal de Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário