terça-feira, março 01, 2016

Damião Medrado eleva o tom para criticar situação da BA 210: “Uma Vergonha!”


“Tapa buraco, chove, vira buraco de novo! Aquilo ali é uma vergonha! Não pode continuar como está! ”, indignou-se o Vereador Damião Medrado (PSD) ao comunicar que irá a Salvador nesta terça feira para conversar pessoalmente com o Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcos Cavalcante e com o Senador Otto Alencar.

O trecho, do Mercador do Produtor ao Contorno de acesso à estrada de Sobradinho, é uma obra prometida pelo Governador Rui Costa, do ex-governador Jaques Wagner e do ex-vice-governador Otto Alencar, hoje senador, não saiu do papel, apesar de atender à diversas comunidades, de ser acesso ao IF Sertão e saída de Juazeiro para Sobradinho e Sento Sé: “Que se faça a duplicação e a recuperação de toda aquela via. Vou cobrar! Essa é uma luta nossa! ”

Medrado fez um balanço da “maratona” do final de semana, quando levou o Diretor do SAAE, Joaquim Neto ao Bairro Pedro Raimundo, a convite da Igreja Católica: “Este ano o tema da Campanha da Solidariedade é Saneamento. Temos uma emenda do Deputado José Carlos Araújo, no valor de 500 mil reais para calçamento do Pedro Raimundo, porém o calçamento só pode ser feito depois do saneamento. Solicitei e o Diretor do SAAE esteve na comunidade comprometendo-se a iniciar o saneamento assim que possível”.

Damião Medrado falou também da entrega de 37 banheiros na comunidade de Bom Conselho: “Uma luta de 2011, com recursos do governo federal, repassados à CAR e administrado pela Associação. Pode-se até não se ter idéia da importância destes banheiros, mas para as famílias que receberam o benefício, significa dignidade”, agradecendo ao ex-deputado Pedro Alcântara que, sub secretário de relações institucionais da Bahia contribuiu para a liberação dos recursos.

Informações e fotos: Assessoria de Imprensa Vereador Damião Medrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário