segunda-feira, março 14, 2016

Pré-inscrição para a 22ª Ciência Jovem segue até o dia 31 de março

Cada escola pode inscrever um ou mais trabalhos

Estão abertas as pré-inscrições para a 22ª Ciência Jovem, Feira Internacional de Ciência, realizada pelo Espaço Ciência. Podem participar professores e estudantes de escolas públicas e privadas. Os interessados podem se inscrever no site do Ciência Jovem até o dia 31 de março. Cada escola poderá inscrever um ou mais trabalhos. A Feira é uma realização do Espaço Ciência.

Os trabalhos pré-selecionados terão que realizar a inscrição no período de 01 a 31 de agosto. Os projetos que realizarem pré-inscrição serão beneficiados na fase de avaliação com 01 ponto. As categorias da feira de ciências são: Iniciação à Pesquisa, para o Ensino Fundamental I; Divulgação Científica, para o Ensino Fundamental II; Desenvolvimento Técnico e Incentivo à Pesquisa, voltadas para o Ensino Médio; Francis Dupuis Talentos Internacionais, para projetos de outros países, e Educação Científica, para professores.

O Ciência Jovem tem como objetivo melhoria do processo de ensino aprendizagem em ciências, estimulando nos alunos e professores o interesse pela pesquisa e pela comunicação científica, além de promover a interação entre as escolas participantes e comunidades. A feira será realizada no Classic Hall, em Olinda com abertura prevista para o dia 9 de novembro.

Veja como realizar a pré-inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1awVCZbvql1Mrn1x1e2aGMnKC85Hsw8sZiYQTj3nvY0I/viewform

Assessoria da Secretaria de Educação de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário