segunda-feira, março 14, 2016

Assolan patrocina o 49° espetáculo “A Paixão de Cristo” de Nova Jerusalém

Assolan, da Ypê, é uma das patrocinadoras da peça, que será encenada entre 19 e 26 de março em Nova Jerusalém, Pernambuco.

A Assolan, com mais de 60 anos de mercado, é uma das marcas patrocinadoras da peça “A Paixão de Cristo”, considerada o maior espetáculo teatral ao ar livre do mundo. Uma história de fé, esperança e muita emoção, contada por 50 atores e cerca de 400 figurantes, em nove monumentais palcos-plateias.

Uma das atrações mais aguardadas da região, o espetáculo acontece desde 1968 e já atraiu mais de 3,8 milhões de espectadores ao longo dos anos. A encenação da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém é considerada o maior teatro ao ar livre do mundo e é prestigiada por pessoas de todo o Brasil.

Em 2016, grandes atores globais complementam o elenco, que também traz importantes nomes do teatro pernambucano. Bianca Rinaldi interpretará o papel de Maria, mãe de Jesus; Odilon Wagner vem como o Pilatos, Antonio Calloni como Herodes e Fiuk interpretará o apóstolo João. Igor Rickli, que foi destaque no espetáculo de 2015, assume novamente o prestigiado papel de Jesus Cristo.

Durante o período em que a peça encontra-se em apresentação, Pernambuco ganha destaque em diversos veículos de comunicação dentro e fora do Brasil, além de grandes anunciantes nacionais, que como a Assolan, reconhecem a grandeza e importância do evento e investem na campanha promocional do espetáculo.

Assolan

Pelo quarto ano consecutivo, a Assolan investe fortemente no espetáculo da Paixão de Cristo. Em 2016 estão previstas vinhetas na TV Globo e nas principais rádios da região, mídia em ônibus e inserções em jornais, revistas e mídia online.

Além disso, a marca também prepara uma série de atividades para recepcionar e divertir o público, sempre com a presença do simpático mascote Assolino.

Sobre a Ypê

Marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 4.000 funcionários, exporta para mais de 20 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan Ypê e Perfex.

Por Giovana Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário