segunda-feira, março 14, 2016

Primeiro capítulo: personagem de Tarcísio Meira encomenda morte em ‘Velho Chico’

Tarcísio Meira na pele do poderoso coronel Jacinto, que comanda a cidade de Grotas do São Francisco (Foto: Caiuá Franco/Globo)

Com título de coronel e pose de governador, o opressor Jacinto de Sá Ribeiro(Tarcísio Meira) comanda Grotas de São Francisco com mãos de ferro. Temido por todos, sua única desavença tem nome e sobrenome:Ernesto Rosa(Rodrigo Lombardi). Homem justo e honesto, o capitão não poupa críticas ao rival, que já não tolera mais as acusações do inimigo.

O marido de Encarnação(Selma Egrei) decide, de uma vez por todas, dar fim à rixa entre os Rosa e os de Sá Ribeiro – porém não de forma amigável. Incentivado pelo parceiro e também coronel Floriano, o manda-chuva planeja encomendar a morte de Ernesto. “O que mais tem é gentequerêno vê capitão embaixo de sete palmo, coronel! Uma bala saída ninguém sabe d’onde resolvia a questão”, estimula Floriano. Pouco é preciso para que o Saruê compre a ideia e declare: “Me arranje um cabra ligêro, furado nas venta, quenum dêxe rastro!”.

Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 14/3! Saiba mais sobre a estreia.


Velho Chico é a nova novela das 9 da Globo. Ela traz a história de Edmara Barbosa e Benedito Ruy Barbosa, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi, sob a supervisão de Benedito Ruy Barbosa. A obra tem direção artística de Luiz Fernando Carvalho.

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Veja mais sobre novelas no Gshow!

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário