quinta-feira, março 03, 2016

Juazeiro: Vereador Sargento Bastos presente à 8ª Caravana da Saúde


O Programa Caravana da Saúde, da Prefeitura de Juazeiro, realizou nessa quarta-feira (02) a sua oitava edição em visita ao Bairro do Quidé, um dos maiores e mais populosos bairros da periferia de Juazeiro, com atendimentos médicos especializados, odontológicos e oftálmicos.

Morador do bairro, o Vereador Sargento Bastos (PROS), participou da Caravana, acompanhando pacientes, conversando com pessoas das comunidade, discutindo necessidades e auxiliando no transporte.

“A Caravana vem desafogar a demanda reprimida na área de saúde no nosso posto” – explica – “Temos uma invasão, que não faz parte do território dos agentes de saúde, atendemos pacientes de outros bairros e, por isso, há uma demanda que a Caravana está atendendo”, diz mostrando a concentração de pessoas lotando os corredores da UBS – Unidade Básica de Saúde e as dependências da Creche que fica ao lado.

Para ele a Caravana da Saúde é uma iniciativa extremamente necessária: “O prefeito está dando uma resposta satisfatória à comunidade que reclama da precariedade e da morosidade no atendimento e da carência de medicamentos. Acredito que com a Caravana, o Quidé e todos os bairros deste entorno vão ser atendidos”.

Além de Bastos, estiveram presentes os vereadores Anastácio, Caffé, Anderson, Roninho e Nalvinho.

Ascom vereador Sargento Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário