quinta-feira, março 03, 2016

Grupo explode cofre de banco e caixa eletrônico em Riacho das Almas, PE

Explosão destruiu agência bancária, em Riacho das Almas (Foto: Amanda Dantas/ TV Asa Branca)

Criminosos explodiram o cofre de uma agência do Banco do Brasil e o caixa eletrônico do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (3) em Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi cometido por um grupo de cerca de 20 homens armados. Eles estavam em três carros e - após a ação - dispararam tiros para assustar os moradores, conforme informou a PM.

Por e-mail, o G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa dos dois bancos. O Bradesco informou que "vai avaliar os danos para restabelecer o atendimento o mais breve possível". O Banco do Brasil lamentou o fato e disse que "trabalha para inibir tais ações investindo em segurança, por meio de novas tecnologias disponíveis no mercado, de acordo com as necessidades identificadas".

Ainda segundo a polícia, durante a explosão, parte da laje da agência bancária caiu. A PM também informou que os criminosos colocaram grampos em um trecho da PE-95 - entre Caruaru e Riacho das Almas. Dois carros da polícia tiveram os pneus furados por estes grampos, de acordo com a PM.


A polícia não soube informar a quantia em dinheiro que foi levada pelos assaltantes. Após praticar o crime, eles fugiram e ainda não foram localizados ou identificados.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário