sábado, dezembro 12, 2015

Defensoria Pública de Pernambuco inaugura nova sede do Núcleo do Cabo

Núcleos da DPPE em Tacaratu e Floresta serão inaugurados na próxima quarta-feira, dia 16 (Foto: @jhpaparazzo/Ascom-DPPE)

O Defensor Público Geral do Estado, Manoel Jerônimo, inaugurou a nova sede da Defensoria Pública do Núcleo do Cabo, nesta sexta-feira (11/12). O local conta com cinco amplas salas de atendimentos, mais uma de mediação, recepção, com ambiente totalmente equipado, climatizado e informatizado. A solenidade reuniu Defensores Públicos, servidores e convidados. O Núcleo fica localizado na Rua Amaro Pereira Cavalcanti, nº 185, Centro, Cabo-PE, Região Metropolitana do Recife.

Antes de descerrar a placa, o DPG Manoel Jerônimo agradeceu a presença de todos e falou da satisfação de inaugurar mais uma nova sede da Defensoria Pública, no Cabo, antes funcionava em uma sala do Fórum daquela cidade. “A nossa meta é dotar os núcleos de atendimento da Instituição de espaços dignos para o trabalho do colega Defensor Público para atender ao nosso usuário”, enfatizou, informando as inaugurações das sedes dos Núcleos de Tacarutu e Floresta, Interior do Estado, que ocorrerão no dia 16 de dezembro.

De acordo com a Coordenadora do Núcleo do Cabo, Luana Dalla Rosa Carvalho Gomes, a nova sede concretiza um sonho antigo em que se buscava um local mais digno para o atendimento à população da cidade. “Uma grande conquista para nós que atuamos aqui no Cabo, principalmente, quando nos reportamos ao antigo local inadequado, sem espaço privativo para atender ao assistido. Parabenizamos a DPG Manoel Jerônimo pela iniciativa e pela valorização profissional que tem colocado em prática durante sua administração”, destacou.

PRESENÇAS - além das presenças já citadas na matéria, prestigiaram o evento a Corregedora Geral da DPPE, Ana Moura; os Subdefensores José Fabrício Silva de Lima (Geral), Luciano Bezerra (Interior); Adriano Galvão (Causas Coletivas), o Diretor do Fórum do Cabo, o Juiz Roberto Jordão; os juízes Fábio Vinicius, Luiz Cavalcanti e Silvia Maria de Lima Oliveira; a Promotora de Justiça, Tatiane Barros; os Defensores José Antônio Fonseca de Mello, Antônio Carlos Cirilo, Hellena Pintor Bezerra, Bruno Montenegro, Rachel Furtado Nogueira, Eloisa Helena de Oliveira, Maria Eleane Cavalcanti e Maria do Carmo Tabosa.

Redação: Fátima Freire/Ascom-DPPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário