sábado, dezembro 12, 2015

Petrolândia: Hoje tem música ao vivo com Larissa no Ket's Buffet e Restaurante #VemProKets

Foto: Ketty Gislene

Após o grande sucesso da happy hour com música ao vivo, na última quinta-feira, o Ket's Buffet e Restaurante oferece hoje (12) mais uma noite especial para os seus clientes, com show da cantora Larissa. #VemProKets

O restaurante funciona diariamente para almoço, de segunda a segunda. Às quintas, sextas e sábados o Ket's Buffet e Restaurante, organização de Ketty Gislene, oferece aos seus clientes a mais aguardada happy hour da cidade, com diversas opções da culinária regional, nacional e internacional, que o cliente saboreia em um ambiente agradável e confortável, amplo e climatizado e confortável, ou ao ar livre. Leve sua família ou a turma de amigos e desfrute de momentos de descontração no Ket's Buffet, onde seus finais de semana são muito mais gostosos.

O Ket's Buffet também atende encomendas de refeições e o espaço pode ser reservado para confraternizações e outros eventos. 

O Ket's Buffet e Restaurante está localizado na Av. Pref. José Gomes de Avelar, em frente ao consultório de Dr. Eudes Fonseca (Odontomedic/Endocardio) e à Loja Bekas.


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário