sábado, dezembro 12, 2015

Campanha Papai Noel dos Correios ganha reforço da COMPESA


Uma campanha que há anos vem sendo exemplo de solidariedade no estado conta, agora, com o apoio da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Neste Natal, os colaboradores da Compesa serão incentivados a adotar uma cartinha escrita pelas crianças participantes da campanha Papai Noel dos Correios. O objetivo é atender, dentro do que for possível, aos pedidos de presentes de Natal das crianças em situação de vulnerabilidade social.

Segundo informações dos Correios, nos últimos três anos, mais de um milhão de crianças no Brasil tiveram seus desejos de Natal atendidos pelos padrinhos que adotaram suas cartas. A campanha contempla as cartas das crianças da sociedade que escrevem diretamente ao Papai Noel e a de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Para contribuir com a campanha, a Compesa fará divulgação em seus veículos internos para estimular os empregados a adotarem uma carta e presentearem uma criança. “Esse é um gesto de amor que, tenho certeza, os compesianos também o farão. A campanha dos Correios vem dando alegria a Natais de muitas famílias e queremos que ainda mais pessoas possam ser contempladas”, afirmou a assessora de Relações Públicas e Articulação Social da Compesa, Fabíola Coelho.

Qualquer pessoa pode participar da campanha. Para saber como ajudar, o interessado deve acessar o endereço http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/

COMPESA

Nenhum comentário:

Postar um comentário