sexta-feira, setembro 11, 2015

Humorista Pisit Mota apresenta-se em stand up comedy em Paulo Afonso e Delmiro Gouveia


Por Marcos Pinheiro - Circuito PA Assessoria Criativa

Ainda não sabe como irá curtir o seu próximo final de semana? Pois o #CircuitoPA te ajuda a não perder as melhores novidades artísticas, anota aí: dia 19 e 20 de setembro, um dos grandes nomes do humor baiano, Pisit Mota, apresenta-se pela primeira vez em Paulo Afonso (BA) e em Delmiro Gouveia (AL) com seu show de stand-up comedy.

Integrante do canal "+1! Filmes" no YouTube, o artista soteropolitano acumula destaques nos mais diversos segmentos, com trabalhos como o filme "Quincas Berro D'Água", o seriado "A Diarista" (Rede Globo) e o espetáculo "Deus Danado", ganhador do Prêmio Braskem de Teatro. Isso só para começar a listar...

Há mais de 01 ano em cartaz com o show de humor "Por umas e Por outras", Pisit Mota já circulou por cerca de 70 cidades, entre Bahia, Sergipe e Minas Gerais. Com roteiro e direção do próprio ator, em seu show Pisit discute de forma irreverente questões como a homofobia, preconceito social, a violência cultural e psicológica.

Agora, chegou a vez dos pauloafonsinos, e também da galera delmirense, conferirem de perto esse artista de sucesso que atrai um grande público por onde passa. Mas garanta logo o seu lugar nesse show, hein!? Em Paulo Afonso, os ingressos já estão sendo vendidos na Ótica Charme. Já em Delmiro Gouveia, as entradas podem ser adquiras na Kantão Modas.

SERVIÇO

- Pisit Mota em Paulo Afonso (BA) -
Quando? 19 de setembro (sábado)
Onde? Às 20h no COPA (Clube Operário de Paulo Afonso)
Quanto? R$ 20 (preço único)
Classificação? 16 anos

- Pisit Mota em Delmiro Gouveia (AL) -
Quando? 20 de setembro (domingo)
Onde? Às 20h no Auditório da Rádio Delmiro
Quanto? R$ 20 (preço único)
Classificação? 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário