quinta-feira, agosto 06, 2015

Petrolândia: Parceria do Blog, Gesso Santa Bárbara embeleza sua casa, loja ou escritório com divisórias, forros, sancas e muito mais

Maurício do Gesso Santa Bárbara,  também conhecido como moreno do carro preto (Fotos: Assis Ramalho)

Gesso Santa Bárbara, indústria e comércio de gesso, na Quadra 17 de Petrolândia, organização de Maurício e Larissa, trabalha para embelezar a sua casa, loja ou escritório com sancas, forros, divisórias e decoração em geral, moldados em gesso.

Ao reformar ou construir, conte com os serviços profissionais da Gesso Santa Bárbara para tornar ambientes exclusivos, com as múltiplas possibilidades de uso do gesso em tetos e paredes, por exemplo.

Parceria do Blog de Assis Ramalho, Gesso Santa Bárbara, que presta serviços em Petrolândia e cidades circunvizinhas, está situada na Avenida Marieta Cavalcanti de Souza, 21 - Quadra 17 de Petrolândia. Contato pelos números (87) 9958-2220, 9243-4661 e 9960-5400.

Gesso Santa Bárbara deseja a todos que o ano novo seja de novas conquistas e projetos realizados, construídos com saúde, fé, perseverança e alegria. Feliz Natal e Próspero 2015!


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário