quinta-feira, agosto 06, 2015

Paulo Afonso: Vision Idiomas oferece a professores um semestre grátis de Inglês em matrículas feitas no próximo sábado (07)

Falar Inglês, língua oficial da tecnologia, é suporte para o desenvolvimento de alunos e professores.

Atualmente, ser professor exige mais do que os conhecimentos adquiridos durante o curso de formação em sua área. A globalização e expansão da comunicação, notadamente pela internet, exige que o professor esteja antenado com o que se passa em redor e fora do país e tenha acesso a novas informações com rapidez. Falar Inglês é condição básica para o professor manter-se atualizado, porque a tecnologia fala inglês e pede mais que o Present Simple Tense do verbo To Be e traduções "ao pé da letra" do Google Tradutor.

Com o objetivo de contribuir com a atualização do currículo dos professores, a Vision Idiomas, em Paulo Afonso-BA, oferece uma promoção válida somente no próximo sábado, dia 7 de agosto. Os professores que fizerem sua matrícula no Curso de Inglês da Vision Cursos terão direito a um semestre grátis. Bem interpretada, a promoção é uma bolsa de estudos concedida aos professores para estudo da Língua Inglesa.

Então, professores de Paulo Afonso e região, aproveitem e façam o primeiro semestre do Curso de Inglês, do seu jeito, na Vision Idiomas, escola com professores nativos e fluência absoluta no idioma.

O aluno da Vision Idiomas também ganha descontos na compra de livros na Livraria Nobel (Rua da Gangorra, 130 - Paulo Afonso) e, em breve, serão anunciadas novidades em intercâmbio no Exterior. A Vision Idiomas firmou parceria com a Experimento Intercâmbio Cultural (www.experimento.org.br), agência de tradição e renome internacional na área.

A Vision Idiomas está localizada na Rua Esplanada, 77 - Alves de Souza, próximo ao Restaurante Tambaú. Telefone (75) 3281-7778.
Curta a fanpage no Facebook Vision Idiomas

Assessoria de Imprensa Vision Idiomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário