quinta-feira, agosto 06, 2015

Petrolândia: Compesa esclarece boatos sobre falta de água durante a greve

Compesa em Petrolândia (Foto: Assis Ramalho)

Desde que foi anunciada a greve por tempo indeterminado dos trabalhadores da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), com início marcado para o próximo sábado (08), circula nos grupos de WhatsApp e centrais de boatos de Petrolândia a informação de que vai faltar água na cidade durante a paralisação.

A gerente da Loja de Relacionamento da Compesa em Petrolândia, Aparecida Lucena, conversou com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia na manhã desta quinta-feira (06). Segundo ela, os comentários são apenas boatos e população deve ser tranquilizada, pois não faltará água durante a greve. Acrescentou que é improvável os servidores da empresa aderirem à greve, e - mesmo que isso venha a acontecer - os serviços serão mantidos em funcionamento normal.

Em nota oficial divulgada nessa quarta-feira (05), a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) afirmou esperar que os serviços essenciais sejam mantidos, como determina a Lei de Greve e assegurou à população que irá adotar todas as medidas cabíveis para garantir a continuidade dos serviços prestados pela empresa. Por ser um serviço essencial, durante a greve pelo menos 30% dos funcionários deverão trabalhar no setor de abastecimento.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário