quinta-feira, agosto 06, 2015

Grêmio Petrolândia é vice-campeão da Copa Wilkson Fernandes de Futsal em Cabrobó


Grêmio Petrolândia desbancou grandes equipes na Copa Wilkson de Futsal
"Foi muito bom saber que o povo de Petrolândia nos deu um grande apoio, mostrando que ao esporte de Petrolândia falta apenas um maior apoio para ser grande frente à região", disse Miltinho.

No último sábado (1º), o Grêmio Petrolândia disputou a final da Copa Wilkson Fernandes de Futsal, torneio realizado no Ginásio Municipal de Cabrobó-PE. Com coragem e determinação, a equipe petrolandense conquistou um honroso vice-campeonato, após perder por 7 x 3 para o Olímpico. Miltinho Couto declarou que, na partida decisiva, o time foi "irreconhecível" em comparação ao desempenho da equipe no decorrer do torneio. Ele considera, no entanto, que o resultado da campanha foi satisfatório, pois eliminaram equipes de tradição, em um torneio de alto nível. 

"Independente de ter sido campeão ou não no final, todos nós que fazemos o Grêmio Petrolândia estamos felizes, pois conseguimos entrar em uma competição de alto nível, onde tudo aconteceu sem tempo para uma melhor preparação, e onde deixamos para trás equipes de grandes investimentos e de grande tradição no futsal", disse o atleta.

Miltinho ainda comentou o apoio recebido dos petrolandenses pela equipe e o alto nível dos atletas da cidade, ressaltando que Petrolândia tem condições de conquistar um lugar de honra no futsal da região, se houver apoio ao esporte.
"Também vale dizer que foi muito bom saber que o povo de Petrolândia nos deu um grande apoio, mostrando que ao esporte de Petrolândia falta apenas um maior apoio para ser grande frente à região, pois temos várias pessoas dispostas a trabalhar pelo esporte da cidade e, o principal, temos atletas de alto nível, esperando apenas oportunidades melhores para crescer no esporte", enfatizou. 

Miltinho destacou o reconhecimento obtido pelos atletas Nickson e Decinho, escolhidos como alas da seleção do campeonato pela comissão organizadora do torneio, e agradeceu a colaboração dos patrocinadores, o esforço dos atletas e o apoio do Blog de Assis Ramalho na divulgação da campanha da equipe.

"Gostaria ainda de agradecer aos patrocinadores por acreditar em nosso projeto e tornar tudo possível. Agradeço aqui aos atletas que estiveram a todo tempo focados para chegarmos ao nosso objetivo, deixando suas casas e suas famílias para se deslocar à cidade de Cabrobó. Também não posso deixar de parabenizar aqui os atletas Nickson e Decinho, que foram escolhidos pela comissão organizadora para fazer parte da seleção do campeonato como melhores alas (direito e esquerdo). Por fim, agradecer ao Blog de Assis Ramalho por nos dar espaço para divulgação", finalizou Miltinho Couto.

O Blog de Assis Ramalho aplaude o Grêmio Petrolândia pela garra demonstrada na Copa Wilkson de Futsal 2015 e o excelente resultado obtido. Parabéns aos atletas Nickson e Decinho pelo destaque conquistado no campeonato. 

Lembramos que este espaço está sempre disponível para o esporte, arte, educação, eventos sociais, cultura, ação social, saúde, lazer e demais realizações em nossa região. A divulgação é gratuita.


Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Miltinho Couto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário