sexta-feira, março 13, 2015

Petrolândia: CFEPP Cursos está com matrículas abertas para todos os cursos, inclusive Gestão Advanced e Supletivo




CFEPP Cursos Petrolândia está com matrículas abertas para o curso que vai revolucionar o seu currículo. Direcionado para quem concluiu Gestão Empresarial ou Inglês Básico, o curso de Gestão Advanced vai oferecer conhecimentos de nível avançado, inclusive aulas em língua inglesa.

O curso, ministrado pelos professores Ericson Menezes e Jhoseph Alcântara, é dividido em módulos de Comércio Exterior, Empreendedorismo, Relações Internacionais, Gestão de RH, Coaching Executivo e Gestão de Crises nas Redes Sociais.

Supletivo - Mais uma novidade no portfólio do CFEPP Cursos é o Supletivo, excelente oportunidade para conclusão da educação básica. Informe-se no CFEPP sobre as modalidades de Supletivo oferecidas.

CFEPP Cursos, administração de Alan e Jaqueline Rodrigues, oferece cursos de Informática, Web Design, Manutenção de Micro, Inglês (módulos básico, intermediário e avançado), Inglês Kids (três módulos), Inglês Teens (três módulos), Bombeiro Civil, Espanhol, e Gestão Empresarial (com nove módulos: Secretariado ADM, Contabilidade, Auxiliar em RH, Marketing, Telemarketing, Call Center, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório e Técnicas em Vendas). 

As instalações do CFEPP Cursos oferecem conforto para obter o melhor aprendizado de seus alunos. Salas climatizadas, equipamentos novos, professores qualificados e cursos atualizados, de acordo com as nec

Ver mais fotos>CFEPP Cursos Petrolândia

Equipe do CFEPP Cursos Petrolândia

CFEPP Cursos Qualificação Profissional
Seu futuro começa aqui!
Petrolândia-PE: Av. dos Três Poderes, 58 - 1° andar - Centro (87) 3851-1532
Floresta-PE:Av. Gov. Paulo P. Guerra, 50 - 1° andar - Centro (ao lado do Bradesco) (87) 9643-1315
N. Sra. da Glória-SE: Rua Monte Alegre, 19 - 1° andar - Centro (87) 3411-2746

Informações: CFEPP Cursos de Petrolândia
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário