sexta-feira, março 13, 2015

Filho de ex-vereador é fuzilado em calçada de bar em Serra Talhada, no Sertão de PE

Crime aconteceu por volta das 15:30h desta sexta-feira (13)

Quarenta e oito horas após o assassinato do vereador Cícero Fernandes (Cição) mais um crime foi registrado em Serra Talhada. Por volta das 15:30h desta sexta-feira (13). Fernando Mourato foi alvejado por vários tiros por dois atiradores enquanto bebia com colegas num bar localizado no bairro Manoel Pereira Lins, em Serra Talhada. Em conversa com o FAROL, umas das testemunhas que estava bebendo com a vítima, Roberto Carlos, de 37 anos, relatou que duas motos estacionaram próximo à calçada e, primeiro, dispararam um tiro de 12 para o alto.

“Quando eles fizeram isso, a mesa da gente toda se espalhou. Aí foi quando os dois chegaram nele e deram um tiro na cabeça. Foi rápido demais, coisa de uns 30 segundos. Foram quatro pessoas numa moto que chegaram na hora. Eles não tiraram os capacetes”, relatou a testemunha. Os tiros não atingiram os outros que bebiam com a vítima.

Fernando Mourato já foi diretor do 14º Ciretran de Serra Talhada e nos bastidores da política, havia informações que poderia sair candidato a vereador pelo coligação do PTB, sob o comando do deputado Augusto César.
Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário