sábado, outubro 04, 2014

Prefeitura de Petrolândia entrega novos fardamentos aos servidores da limpeza pública

Cada servidor recebeu kit contendo  duas calças, duas camisas e um par de botas

Nesta sexta-feira(03), a Prefeitura Municipal de Petrolândia entregou aos seus garis, novos fardamentos para o exercício de suas funções no recolhimento dos resíduos realizado diariamente.

Os servidores da limpeza pública, composto por um quadro de 120 profissionais, desempenham papel fundamental na nossa cidade, cuidando das ruas e deixando a cidade limpa. Todos receberem um kit contendo um par de botas, duas calças e duas camisas

O prefeito Lourival Simões participou da entrega dos equipamentos que aconteceu na sede da AABB ( Associação Atlética Banco do Brasil), localizada na Av. Milvernes Cruz Lima, na Orla Fluvial da cidade de Petrolândia.

O gestor municipal destacou que sempre deu atenção especial ao serviço de limpeza devido à sua importância para a saúde do povo e para fazer de Petrolândia uma cidade cada vez mais limpa e digna de se viver. ''Estamos equipando os servidores da limpeza pública para que tenham condições de trabalho digno, deixando-os valorizados e motivados para desempenharem suas funções com carinho e dedicação, coisa que sempre fizeram. Esse trabalho é relevante para a saúde da população”, afirmou o prefeito.

Alguns dos garis fizeram uso da palavra para agradecer ao prefeito, e ao mesmo tempo lamentaram a falta de colaboração de parte da população do município, que não cooperam com os seus valiosos trabalhos. ''As vezes a gente acaba de fazer a limpeza de uma rua e quando olha pra traz, já ver pessoas jogando lixo no meio daquela rua, que acabamos de limpar. Também tem as pessoas que sabem o dia em que o carro da limpeza passa em sua rua, mas preferem botar o lixo pra fora de suas residências, somente quando o carro já tem passado. Até parece que fazem de propósito'' disse um dos garis, em tom de desabafo

Após a entrega do fardamento, foi servido um lanche aos servidores da limpeza pública de Petrolândia, os quais o Blog de Assis Ramalho felicita pelos excelentes trabalhos prestados a nossa cidade.

Para ver fotos, clique >Prefeitura de Petrolândia entrega fardamento aos servidores da limpeza pública.

Notícias relacionadas (clique para ler)
>Petrolândia: Prefeito Lourival Simões entrega novo fardamento para Guarda municipal
>Petrolândia: Prefeitura conclui entrega de fardamento aos alunos da rede municipal

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário