sábado, outubro 04, 2014

Vereadora de Itacuruba, Lucivânia de Paulo Clênio, fala ao Blog de Assis Ramalho de suas expectativas para as eleições deste domingo (05)

Lucivânia (PSD), vereadora do município de Itacuruba
Lucivânia e o esposo Paulo Clênio, ex-vereador por cinco mandatos do município de Itacuruba

A menos de 24 horas para o início das eleições de 2014, a nossa reportagem tem procurado saber a opinião de lideranças políticas de municípios da região do Sertão de Itaparica, em que diz respeito as expectativas que rondam essas cidades, sobre o pleito democrático deste domingo (05)

A vereadora do município de Itacuruba, Lucivãnia de Paulo Clênio, do Partido Social Democrático (PSD), em contato com o Blog de Assis Ramalho falou das expectativas que rondam o seu município sobre as eleições deste domingo (05).

''Primeiramente, é um prazer está sendo entrevistada por você, Assis Ramalho, eu que assim como boa parte do meu município, acompanha as notícias do Blog de Assis Ramalho. Sobre o clima das eleições em Itacuruba, é claro que todos nós, não só em Itacuruba, assim como em todo o Estado e em todo o país, vive esse momento democrático. Sobre a minha posição no meu município, eu voto em Dilma para continuar na presidência, por que ela, assim como Lula, trouxe muitas coisas que beneficiaram os pobres deste país. Portanto, a gente quer ver aquela mulher guerreira continuar no governo do Brasil. Para governador, eu voto em Armando Monteiro, e o meu senador é João Paulo. Para deputado estadual eu voto em Rodrigo Novaes, e o meu federal é Kaio Maniçoba. Tenho a confiança de que todos eles serão vitoriosos nas urnas neste domingo'' frisou a vereadora, esposa de Paulo Clênio, vereador por cinco mandatos em Itacuruba.

Lucivânia aproveitou o momento para deixar a sua mensagem para o povo de Itacuruba: ''Quero deixar, através do Blog de Assis Ramalho, o meu carinho e o meu abraço ao meu querido povo de Itacuruba, e peço que vote pensando no bem de Itacuruba, no bem do nosso Estado, e no bem do nosso país. E que acima de tudo, a paz prevaleça entre toda a humanidade."

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário