sexta-feira, setembro 19, 2014

Petrolândia: Prefeito Lourival Simões entrega novo fardamento para Guarda municipal




Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (19), no auditório do Centro Cultural de Petrolândia, o Prefeito Lourival Simões (PR) realizou a entrega do novo fardamento para os 65 integrantes da Guarda Municipal. Além de proporcionar mais conforto e comodidade aos guardas, o renovado uniforme facilita a visualização e identificação dos servidores pela população.

Também acompanharam o evento, o Secretário Executivo de Segurança Cidadã Fábio Herbert, e os Coordenadores da GM, Carlenildo, Márcio e Sandro.

Cada componente da GM recebeu um kit composto por 02 calças, 03 camisas (duas azuis e uma branca), 01 cinto, 01 cintona, 01 boné, 01 torçal, e 01 coturno.

"Apesar do atraso, estamos realizamos hoje a entrega de kits de novos uniformes para a nossa Guarda Municipal, sendo tudo da melhor qualidade", disse Lourival Simões, que aproveitou a ocasião para relatar os arrochos financeiros e a gravidade da situação econômica das prefeituras em todo o Brasil.

A Guarda Municipal de Petrolândia trabalha em regime de plantão, oferecendo suporte na maioria dos festejos populares, eventos culturais, no controle do trânsito durante as feiras livres, operação de proteção aos banhistas e aos turistas em eventos na Orla Fluvial, apoio no Hospital Municipal, PSFs, CAPS, no trabalho de guarda patrimonial, e em outros locais onde se faz necessário resguardar a ordem e a segurança das pessoas e do patrimônio público.

Para ver fotos do evento, clique >Entrega do novo fardamento a Guarda Municipal

O cerimonial do evento foi conduzido por Hislaine Menezes, Diretora de Turismo da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário